Sinopse do filme Crepúsculo
Bella sempre viveu com a mãe. Quando esta decide viajar com o segundo marido, sua filha Bella volta a viver com o pai, numa cidade do interior de nome Forks. Como é nova no local, não tem amigos e sente-se deslocada. Essa situação é a mesma vivida por Edward e os irmãos, que não andam junto dos outros jovens e são um tanto quanto diferentes do comum. Apesar de pequenas intrigas no começo, logo uma série de coincidências os une – talvez para sempre.
Quem assiste ‘Crepúsculo’ fica espantado por não encontrar caixões e porque os vampiros não temem o dia. As diferenças entre Bella e Edward diminuem por causa do amor romântico que esses jovens carregam em seus corações. Isso torna toda a trama mais bonita e gostosa de ser vista também.
A primeira intenção do jovem vampiro pela garota é o seu sangue – o mais doce que apareceu no vilarejo. Depois, eles ficam unidos pelo sentimento, uma forma de ultrapassar as diferenças existentes entre eles. Porém, Bella corre perigo. Um grupo rival à família Cullen aparece e a persegue, especialmente depois de um desafeto entre Edward e James (vivido por Cam Gigandet).
Trilha sonora do filme Crepúsculo
A trilha sonora de Crepúsculo também vale muito à pena: Paramore (Decode, I Caught Myself), Muse (Super Massive Black Hole) e Linkin Park (Living Out All The Rest) estão entre as bandas que embalam o romance entre Bella e Edward. Para quem não assistiu ainda, o filme é uma ótima opção.
Elenco principal