quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Crepúsculo "filme"



Sinopse do filme Crepúsculo

Bella sempre viveu com a mãe. Quando esta decide viajar com o segundo marido, sua filha Bella volta a viver com o pai, numa cidade do interior de nome Forks. Como é nova no local, não tem amigos e sente-se deslocada. Essa situação é a mesma vivida por Edward e os irmãos, que não andam junto dos outros jovens e são um tanto quanto diferentes do comum. Apesar de pequenas intrigas no começo, logo uma série de coincidências os une – talvez para sempre.

Quem assiste ‘Crepúsculo’ fica espantado por não encontrar caixões e porque os vampiros não temem o dia. As diferenças entre Bella e Edward diminuem por causa do amor romântico que esses jovens carregam em seus corações. Isso torna toda a trama mais bonita e gostosa de ser vista também.

A primeira intenção do jovem vampiro pela garota é o seu sangue – o mais doce que apareceu no vilarejo. Depois, eles ficam unidos pelo sentimento, uma forma de ultrapassar as diferenças existentes entre eles. Porém, Bella corre perigo. Um grupo rival à família Cullen aparece e a persegue, especialmente depois de um desafeto entre Edward e James (vivido por Cam Gigandet).

Trilha sonora do filme Crepúsculo

A trilha sonora de Crepúsculo também vale muito à pena: Paramore (Decode, I Caught Myself), Muse (Super Massive Black Hole) e Linkin Park (Living Out All The Rest) estão entre as bandas que embalam o romance entre Bella e Edward. Para quem não assistiu ainda, o filme é uma ótima opção.

Elenco principal

Bella Swan Kristen Stewart
Edward Cullen Robert Pattinson
Jacob Black Taylor Lautner
Alice Cullen Ashley Greene
Carlisle Cullen Peter Facinelli
Esme Cullen Elizabeth Reaser
Rosalie Hale Nikki Reed
Emmett Cullen Kellan Lutz
Jasper Hale Jackson Rathbone










Crepúsculo "filme"


Crepúsculo "livro" (2)


"Nunca pensei muito em como morreria - embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso -, mas, mesmo que tivesse pensado, não teria imaginado que seria assim.
Olhei fixamente, sem resirar, através do grande salão, dentro dos olhos escuros do caçador, e ele retribuiu satisfeito o meu olhar.
Sem dúvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso deveria contar para alguma coisa.
Eu sabia que, se nunca tivesse ido a Forks, agora não estaria diante da morte. Mas, embora estivesse apavorada, não conseguia me arrepender da descisão. Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas espectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.
O caçador sorriu de um jeito simpático enquanto avançava pra me matar."
Livro: Crepúsculo
Capítulo: Prólogo ( Não é um capítulo)
Página: 11
Comentário: Coisa de gênio, parabéns Stephenie Meyer.

Crepúsculo "livro"


"De três coisas eu estava convicta.
Primeira, Edward era um vampiro.
Segunda, havia uma parte dele - e eu não sabia que poder essa parte teria - que tinha sede do meu sangue.
E terceira, eu estava incondicional e irrevogávelmente apaixonada por ele."
Livro: Crepúsculo
Capítulo: 9, Teoria
Página: 157
Comentário: P-E-R-F-E-I-T-O. O românce mais perfeito que existe!


domingo, 10 de janeiro de 2010

O beijo de Will & Lyra, (a lunêta âmbar)


(...) Então Lyra pegou uma daquelas frutinhas vermelhas. Com o coração batendo acelerado, se virou para ele e disse:
- Will...
E levou a fruta delicadamente até a boca de Will.
Ela pôde ver pelo olhar de Will que, imediatamente, havia compreendido o que ela queria fazer, e que estava feliz demais para falar. Os dedos de yra ainda estavam nos lábios dele e Will os sentiu tremer, e levantou a mão para segurar os dedos de Lyra ali, e nenhum dos conseguia olhar para o outro; estavam confusos; estavam transbordando de felicidade.
Como das mariposas desajeitadamente se esbarrando, sem mais peso que isso, seus lábios s tocaram. então, antes que soubessem o que havia acontecido, estavam abrçados cada um cegamente apertando o rosto colado no do outro(...).
Livro:A Lunêta Âmbar
Página:470
Capítulo:35, ( Além Das Colinas E Muito Longe).
Comentário:Suuuper legal, romântico, e o que é melhor: P-E-R-F-E-I-T-A-M-E-N-T-E--P-E-R-F-E-I-T-O!